Logotipo Fubelle Premium Campinas SP Direcionar para site com Acessibilidade

3R80 com Pé Triton

 JOELHO 3R80


A articulação protética de joelho 3R80 proporciona independência
Como um usuário de prótese, você deseja ter confiança de que sua articulação de joelho atenderá às suas necessidades diárias e suportará mudanças de velocidade durante a caminhada. Por meio de um desenvolvimento contínuo, nosso objetivo é oferecer a você uma articulação de joelho que lhe proporcione o máximo possível de independência em sua vida diária.
A 3R80, com seu princípio de sistema hidráulico único de rotação, agora também está aprovada para usuários de próteses com um peso de corpo de até 150 kg. Com a 3R80, as fases de apoio e a de balanço são controladas pela hidráulica. Por exemplo, descer ladeiras ou escadas degrau por degrau são atividades suportadas de forma eficaz, devido à sua grande aproximação ao padrão de marcha fisiológica, até mesmo em várias velocidades de caminhada. A 3R80 é à prova d'água em uma profundidade de até 3 metros e possui um bloqueio manual para uma melhor segurança, especialmente em áreas molhadas.


PÉ TRITON


Uma vida autodeterminada graças à alta mobilidade
Após uma amputação de perna, os pacientes desejam a certeza de que sua protetização lhes proporcionará o máximo de mobilidade e uma vida autodeterminada. Com a família de produtos Triton, que consiste nos pés protéticos de fibra de carbono dinâmicos e com alta duração Triton 1C60, Triton Vertical Shock 1C61, Triton Harmony® 1C62, Triton Low Profile 1C63 e Triton Heavy Duty 1C64, nós desenvolvemos sistemas de mola interativos para os pés, para atender às mais altas necessidades. Os pés da família Triton não apenas respaldam o usuário em uma flexão segura do joelho, mas também possibilitam um deslocamento sem esforço. O sistema amortece com eficácia a exposição a impactos.
Reconhecido com o Red Dot Design Award de 2011, a família de produtos Triton é adequada para pacientes com amputações transfemorais ou transtibiais, e também para desarticulações de joelho ou quadril. Os pés protéticos recomendados para um nível de atividade moderado a alto podem ser usados por uma pessoa com peso de até 150 quilos, dependendo do tamanho do pé. Seu especialista ortopédico terá prazer em aconselhá-lo em relação às capas de pé disponíveis e às diferentes alturas de saltos.





Video Indisponível Galeria de Imagens Voltar para Categorias